sábado, 31 de dezembro de 2011

JOGADOR DO VASCO DIZ QUE TEM SONHO DE ASSISTIR UM UFC AO VIVO.

Vestir camisas de times brasileiros tem sido uma prática comum entre lutadores do UFC, seja para honrar o patrocinador, defender o clube de coração ou provocar algum rival. O que poucos sabem, no entanto, é que muitos jogadores também vestem a camisa do MMA. Um deles é o zagueiro Dedé, do Vasco, que se diz fã assumido do octógono. Em entrevista ao SPORTV.COM, o defensor afirmou que sonha assistir de perto a um evento do Ultimate e ainda defendeu a aproximação entre futebol e luta .

- Quando os brasileiros lutam, eu sempre acompanho, acho maneiro demais. Gosto do José Aldo, Anderson Silva, o "incontestado", além do Minotauro e do Cigano. Todos os brasileiros... Do Vitor Belfort, eu sou um fã nato. Luta que eu vi foi José Aldo contra Kenny Florian na defesa do cinturão - disse o zagueiro.

Fã declarado de José Aldo, Dedé não vê problemas no fato de o lutador ser torcedor assumido do rival Flamengo, e inclusive, de ter fechado acordo de patrocínio com o clube rubro-negro. O peso-pena enfrenta o americano Chad Mendes, em janeiro, no Rio de Janeiro, pelo UFC 142.

Imagem PostadaDedé sonha ver de perto uma luta do ufc
(Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)

- Só porque eu jogo no Vasco, não vou deixar de torcer por um lutador que está representando o meu país. Não tem nada a ver, torcida é no estádio, estou torcendo sim pela pessoa, pelo Aldo, e por todos os lutadores brasileiros - afirmou.

O zagueiro vascaíno também acha positiva a aproximação entre o MMA e o futebol.

- Eu, pessoalmente, não ligo para essas coisas. Vejo o Anderson Silva que representa o Corinthians, e acho legal isso do futebol estar se movimento pela luta. Eu acho que eu tenho que torcer pelo lutador - afirmou.

Dedé ainda revelou o sonho de assistir da arquibancada a um evento do UFC.

- Se deus quiser vou conseguir ir lá. É o meu sonho, aliás, eu tenho dois sonhos: um deles é ir a um jogo da NBA e o outro é assistir à uma luta do Ultimate. Se Deus quiser, vou conseguir essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...