terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FEDOR DIZ QUE TERÁ QUE ADAPTAR AO JOGO DO JAPONÊS


Foto: Divulgação
Fedor Emelianenko fez parte de sua preparação para o combate contra Satoshi Ishii, na Holanda, onde já havia treinado anteriormente para aprimorar sua técnica de luta em pé.
O russo o japonês no dia 31 de dezembro de 2011, pelo evento DREAM: “Fight for Japan”, que será realizado no Saitama Super Fight Arena, em busca da segunda vitória neste ano.
O “Último Imperador” interrompeu sequência de três derrotas no mês passado, quando superou o americano Jeff Monson, e  retorna ao templo sagrado das artes marciais mistas para enfrentar o ídolo local, medalhista de ouro na modalidade judô, nos Jogos Olímpicos de 2008, em Beijing.
Em entrevista a um canal de TV da Russia, Fedor elogiou o adversário e sua capacidade as armas que possui em seu jogo. Emelianenko deu a entender que não possui uma estratégia traçada para enfrentar Ishii e portanto terá que se adaptar ao que o judoca oferecer durante a luta.
“Considero o Ishii um sério oponente. Ele é um cara muito forte, ótimo wrestler e é evidente que ele é capaz de utilizar suas melhores características na luta. Terei que me adaptar para ver como ele irá se movimentar no ringue durante a luta, perceber o que ele me oferecerá e o que poderei fazer para me mostrar  no combate. Isso dependerá da situação no ringue”, disse.
Confira o card completo do evento que apresentará um grand prix da categoria peso galo e lutas de kickboxing e pro-wrestling:
Lutas do grand prix até 61kg
Bibiano Fernandes vs. Rodolfo Marques
Masakazu Imanari vs. Antonio Banuelos
Vencedor vs Vencedor
Card principal
Fedor Emelianenko vs. Satoshi Ishii
Shinya Aoki vs. Satoru Kitaoka
Hayato Sakurai vs. Ryo Chonan
Hiroyuki Takaya vs. Takeshi Inoue
Tatsuya Kawajiri vs. Kazuyuki Miyata
Megumi Fujii vs. Karla Benitez
Regras mistas
Yuichiro Nagashima vs. Katsunori Kikuno
Kickboxing
Yuta Kubo vs. Nils Widlund
Masaaki Noiri vs. Kengo Sonoda
Pro-Wrestling
Kazushi Sakuraba and Katsuyori Shibata vs. Shinichi Suzukawa and Atsushi Sawada
Kazuyuki Fujita vs. Peter Aerts
Josh Barnett vs. Hideki Suzuki
Tim Sylvia vs. Jerome LeBanner
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...