sábado, 11 de agosto de 2012

VERDADEIRA LUTA DOS SONHOS DO UFC.

Foto: UFC
O jornalista americano Dave Meltzer noticou que um funcionário do Ultimate Fighting Championship revelou que a organização está trabalhando para promover uma superluta entre Anderson Silva e Georges Saint Pierre. O brasileiro baixaria para a categoria meio médio para enfrentar o canadense no próximo ano, já que “Rush” defenderá o cinturão no UFC 154 contra Carlos Condit, em novembro.
O “Aranha” deixaria vago seu título até 84kg para realizar o sonho antigo dos fãs das artes marciais mistas que gostariam de assistir ao confronto dos melhores lutadores peso por peso da atualidade. A boa notícia é que canadense aceita fazer a luta após reconquistar o cinturão até 77kg.  O treinador Firas Zahabi disse ao programa The MMA Show que seu atleta aceitaria o desafio em categoria de peso combinado.
“O Georges me disse que ele quer lutar com o Anderson Silva, mas neste momento, ele tem que voltar à ação, enfrentar o Carlos Condit e ser campeão novamente. Ele precisa se manter focado. Se a luta com o Silva acontecer, eu gostaria que ocorresse em peso combinado. Acho que seria mais justo. Se lutar em peso combinado, o Anderson não estará nove quilos mais pesado. Com 80, 81kg é mais justo”, declarou.
A opção de Anderson por mudar de categoria também abriria espaço para o ex-campeão meio-pesado Lyoto Machida  – que é agenciado pelo mesmo empresário do curitibano – baixar para a categoria peso médio para buscar o segundo título no maior evento de MMA do mundo na atualidade.
Blog Mano a Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...