terça-feira, 21 de agosto de 2012

APÓS ACIDENTE, TREINADOS DE BRUNO EX-KLB NO MMA AINDA ESTE ANO.

A notícia do atropelamento de Bruno, da banda KLB, impressionou muito pelo fato do cantor ter sido prensado em outro veículo no momento do acidente. No entanto, não houve nenhuma acusação de dano mais grave ao corpo do artista depois de passar por uma avaliação médica.

Em entrevista ao R7, Diego Lima (treinador e empresário do aspirante a lutador), contou que o médico recomendou sete dias de repouso para uma nova reavaliação e acredita que ele deve voltar a treinar logo depois desse procedimento. O acidente não vai alterar a estreia de Bruno no MMA.

— O acidente foi feio, mas graças a Deus ele não quebrou nada, não sofreu nenhuma fratura, apenas alguns cortes nos braços e um inchaço na canela. Agora ele vai ficar em repouso para daqui a sete dias voltar ao médico para fazer uma reavaliação para ver se está com alguma dor muscular ou um incômodo no corpo. Se ele não estiver com nenhum problema, o médico já vai o liberando aos poucos. Acho que depois disso ele vai voltar a treinar forte, voltar do jeito que estava antes. Isso não vai mudar em nada na estreia do Bruno no MMA.

Ainda não está confirmada a data e local da estreia de Bruno nos ringues, pois a equipe do cantor ainda negocia uma luta para o final do ano. Diego Lima prevê que o primeiro combate do aspirante a lutador deverá ser no dia 1 de dezembro.

— A gente ainda está negociando, queremos alguém que tenha mais ou menos quatro ou cinco lutas. Mas é certeza que final de novembro ou no começo de dezembro ele vai estrear. A gente acha que pode ser em 1º de dezembro, porque cai em um sábado.

Mesmo com o susto que sofreram, os treinadores de Bruno acreditam que o acidente não vai o atrapalhar na preparação para a grande chance do cantor se dar bem em sua primeira luta profissional. A ideia é voltar ao poucos para que ele possa se sentir bem novamente na academia.

— Nós estamos pensando em iniciar bem leve os treinos com ele, ainda sem sparring. Quando o Bruno falar que está se sentindo confortável e preparado, nós voltamos a seguir a programação planejada. Como a estreia dele está longe, creio que não vai ter nenhum problema.

* Marcelo de Salles, estagiário do R7

Um comentário:

  1. UM FELIZ NATAL PARA TODOS,EU GOSTARIA QUE O BRUNO GOUVEIA ESTIVESSE CONOSCO AGORA, MAS PEÇO QUE ELE NÃO SEJA ESQUECIDO E QUE PERMANEÇA VIVO NA MEMÓRIA DE TODOS QUE O TENHA TIDO O PRAZER DE CONHECER PESSOA TAO MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...