quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SHOGUN DIZ QUERER LUTAR COM ANDERSON SILVA

A possibilidade de realizar superlutas passa pela cabeça de qualquer lutador de MMA, ainda mais pela visibilidade que pode lhe render em caso de vitória. E isso não é diferente para o brasileiro Maurício ‘Shogun’ Rua.

O lutador revelou que um dos seus desejos na carreira é enfrentar atletas como Anderson Silva e Chael Sonnen, que recentemente realizaram um dos combates de maior audiência do esporte. Em bate-papo com seus fãs brasileiros realizado em um chat no ‘Yahoo.com’, o curitibano afirmou que seria um prazer enfrentar esses lutadores, principalmente o falastrão.

— Ele (Sonnen) fala demais. Seria um grande prazer para mim. Eu o respeito como lutador, mas ele tem uma boca grande demais. Adoraria enfrentar o Anderson. É o maior de todos os tempos. Mas só lutaria com ele entre os meio-pesados. Não dá para eu descer para os médios.

O lutador também afirmou que seu maior objetivo é reconquistar o cinturão dos pesos meio-pesados (93 kg), que perdeu para o atual campeão Jon Jones. O brasileiro diz que está trabalhando para uma revanche.

— Esta é a luta que eu busco. Quero o cinturão de volta. Acredito que agora é mais fácil estudar o Jon Jones. Quando nos encontramos, pela primeira vez, ele era uma novidade. Agora, já o vimos lutar com outros caras e temos uma ideia do que ele pode fazer no octógono. Estou trabalhando para derrotá-lo numa revanche.

Maurício ‘Shogun’ terá pela frente neste sábado (4) o americano Brandon Vera, no UFC on Fox 4, que será realizado em Los Angeles, EUA. Em caso de vitória, o brasileiro terá chances de ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...