segunda-feira, 20 de agosto de 2012

JACARÉ É DESTAQUE NO STRIKEFORCE EM SAN DIEGO EUA

Ronaldo Jacaré foi um dos grandes destaques do Strikeforce, que foi realizado neste sábado em San Diego (EUA). O brasileiro precisou de apenas 41 segundos para nocautear Derek Brunson e conquistar a primeira vitória pela via rápida de sua carreira.

Treinador da fera, Josuel Distak comemorou o triunfo do pupilo em bate-papo com o PVT.

"Foi uma grande emoção ver a tranquilidade dele. Ele se mostrou muito tranquilo pra definir a luta, muito calmo e respeitador. Esta foi a grande arma dele, definiu a luta consciente e com respeito ao adversário", analisou, "Ele treinou muito duro, e todos os parceiros de treinos deram um suporte muito forte pra ele. Todo mundo falou que a mão dele estava boa e vocês do Portal viram isso bem de perto, pois acompanharam os treinos dele. Ele estava voando, fez um trabalho muito forte. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais".

Como o próprio Jacaré manifestou antes da luta, seu objetivo é reconquistar o cinturão dos pesos médios do evento, atualmente sob posse de Luke Rockhold. Jaca ainda não foi confirmado como próximo desafiante, mas esta é a expectativa de Distak e toda a equipe.

"Na coletiva não foi dito nada, mas estamos na espera. O Jacaré está treinando cada vez mais forte e este é nosso objetivo", explicou, "A gente está fazendo um trabalho muito forte, o objetivo é pegar esse cinturão de volta. Todos os obstáculos que pararem na nossa frente serão superados para buscarmos esse cinturão".

Após mais uma grande vitória, Jacaré não terá férias. Segundo Distak, o faixa-preta terá apenas uma semana de descanso e voltará para ajudar Erick Silva em seus treinos para enfrentar Jon Fitch no UFC 153, no Rio de Janeiro, em outubro. Distak revelou ainda que Jacaré quer lutar novamente ainda este ano.

"O Jacaré é um furacão, já pediu pra lutar mais duas vezes este ano (risos). Ele é uma máquina, ele não gosta de férias, gosta de lutar. Essa é a diversão dele", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...