segunda-feira, 20 de agosto de 2012

LUTADOR DE MMA É MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA NO BRASIL

Uma triste notícia sobre a violência que se alastra pelas grandes capitais desse país trás aqui mais uma vítima, o lutador de MMA da Team Nogueira conhecido como Henrique ‘Negão’.
O lutador era tido como uma promessa do esporte e era aluno de Márcio Caverna, treinando inclusive na academia dos irmãos Nogueira participou como sparring de Minotauro para seu último combate que acabou cancelado.
Segundo o site SporTV.com o lutador tomou três tiros no rosto ao apartar uma briga em um baile funk em Nova Iguaçu.
O treinador Alex Gazé lamentou a morte e afirmou que o rapaz tinha um perfil tranquilo e não era de arrumar confusões.
“Ele era um cara super do bem. Não aparentava fazer nada de errado ou arrumar confusão na rua. Era um bom lutador, disciplinado. Estranho que ele era morador lá de Nova Iguaçu. E era muito talentoso, tinha um muay thai muito bom, era difícil de ser colocado para baixo. É uma perda muito grande para a Team Nogueira. Ele estava sempre disposto a ajudar todo mundo no treino.”
A assessoria de imprensa da Team Nogueira divulgou a seguinte nota lamentando o falecimento trágico do lutador.
A Equipe Team Nogueira lamenta, com profundo pesar, o trágico falecimento do nosso atleta e da JT Caverna , Henrique “Negão” de Oliveira . Nosso time se solidariza com os seus familiares e com todos desportistas nesse momento em que o meio esportivo brasileiro perde uma de suas grandes promessas. Torcemos para que o caso seja solucionado o mais breve possível. O sepultado será realizado às 13h, em Nova Iguaçu.
Por Redação MMA Space
Fonte: SporTV / Assessoria Team Nogueira
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...