quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NOVO BORDÃO "It's Fight Time"

Recentemente Bruce Buffer resolveu completar o seu tradicional bordão, ao invés do clássico “It’s time” (Essa é a hora, em português), ele optou por “It’s fight time” (Essa é a hora da luta, em português).
De acordo com a entrevista para o site Middle Easy, o locutor explicou que o motivo de ter inovado no bordão está relacionado ao marketing, mas aliviou os fãs ao afirmar que não irá abandonar o clássico.
“Eu basicamente estive experimentando outras coisas pensando em alguns termos de marketing. É o que eu posso dizer agora. Eu queria tentar fazer algo diferente mas o ”It’s Time” é meu e todo mundo sabe”, afirmou o announcer Bruce Buffer.
A próxima grande luta que Bruce deve anunciar é o combate entre Jon Jones e Vitor Belfort pelo cinturão dos meio-pesados do UFC no UFC 152 em Toronto, Canadá.
Além de ser o dono da voz mais famosa do UFC, Bruce Buffer é faixa preta em Tangsudo, que é uma arte marcial coreana, e também já participou de eventos lutando kickboxing.
Fonte: Middle Easy
Por Redação MMA Space / Letícia Miranda
Foto: Divulgação/UFC (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...