quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O BRASILEIRO "CALDEIRÃO" AINDA COM DIFICULDADES PARA ENXERGAR

O brasileiro Wagner Prado, o Caldeirão, estreou no Ultimate contra o wrestler americano Phil Davis no último dia 4 de agosto em Los Angeles e acabou tendo seu objetivo não alcançado não pelo revés, mas por um golpe acidental de seu oponente e declarada como no-contest.
Incorformado, no momento o brasileiro, Caldeirão irritou-se e não concordou com a interrupção da luta pelos médicos e árbitro da Comissão Atlética de Nevada, que fizeram o certo, visto que o lutador não enxergava com perfeição e havia recebido uma ‘unhada’ na região ocular.
“O médico me perguntou o que eu estava sentindo, e eu falei que estava vendo duas pessoas. Ele não perguntou se eu queria continuar, na verdade não era nem uma opção minha. Na hora eu não concordei, mas de cabeça fria vejo que foi a melhor decisão. Ainda não estou conseguindo enxergar de perto com meu olho direito”, afirmou o meio-pesado.
Determinado a vencer, Wagner afirma que iria buscar o nocaute até o fim da luta e não sentiu a pressão na sua estréia invicta no maior evento de MMA do mundo.
“Na hora eu não entendi, estar ali era o sonho da minha vida. Por mim eu lutaria com um olho só, tudo o que eu queria era buscar o nocaute. Estava me sentindo muito bem, tranquilo, não senti nenhum um pouco de pressão por estrear no UFC. O corte me motivou ainda mais, fiquei com sangue nos olhos, literalmente (risos) – afirmou o atleta campineiro, que está invicto em sua carreira.”
O retorno do atleta da Team Nogueira ao Ultimate para definir sua luta com Phil Davis ainda não é certo mas o brasileiro afirmou abertamente o desejo de lutar no UFC 153, que acontece em outubro no Rio de Janeiro.
“O UFC já procurou meu manager, primeiramente eles querem que eu cuide da minha saúde, faça todos os exames e quando eu estiver totalmente liberado veremos uma data para eu enfrentá-lo novamente. A principio seria no UFC on FOX 5, mas quem sabe não luto contra ele no próximo UFC Brasil, seria a realização completa do meu sonho. Aquele ginásio viraria um caldeirão (risos)”
Fonte: Assessoria de Imprensa / Team Nogueira
Foto: Divulgação/UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...