A guerra de palavras entre a campeã dos galos Ronda Rousey e dos
penas Cris Cyborg, não para e após ouvir tantas insinuações da bela
loura americana a brasileira Cristiane quis dar seu últimato sobre o
assunto ao Inside MMA sem papas na língua.
“Eu recebo muitas perguntas sobre Ronda Rousey, e eu gostaria de definir essa situação pela última vez pois não considero ela como pessoa e muito menos como uma lutadora.
Ela alega que é a campeã e abertamente me desafia a lutar em £ 135 (peso galo). Ela competiu nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 70kg/154lbs, e lutou em £ 145 (peso pena) no MMA até que ela soube que teria que lutar comigo. Depois caiu para £ 135.
Eu acho ridículo. Eu nunca lutei abaixo de £ 145 e sou considerada a melhor lutadora peso-por-peso do mundo! Eu ainda tenho que perder uma luta disputando meu título do Strikeforce aos £ 145. Minha última luta foi considerada um no-contest, mas isso não mudou o fato de que sou campeã da categoria de 145 libras da divisão feminina.
Realmente não existe uma forma segura para eu cortar peso até os £ 135. Não sem me prejudicar fisicamente. Eu tenho menos de 8% de gordura corporal em £ 145.
Meu cardiologista me aconselhou que, para fazer uma redução tão drástica de peso posso ter efeitos permanentes na minha saúde a longo prazo. E eu não vou colocar em risco a minha saúde para satisfazer os devaneios de uma menina mimada que ainda tem que provar quem ela é para poder realmente competir no meu nível, isso em um peso que ela não só lutou anteriormente, mas foi premiada com uma medalha olímpica!
Então, para colocar esta questão para lá, se Ronda é o futuro da MMA, e a campeã que ela imagina …. você sabe onde eu estou, e eu estou mais do que disposta a lhe dar uma oportunidade para me testar. Eu vou lutar com você em £ 145, você sabe … o peso que você começou a lutar, e então você poderá ter 2 cinturões e provar a todos que é realmente uma campeã.
Se não quiser, fique em £ 135 e continue a iludir a si mesma e seus fãs que você pode me bater. Você não vale o meu tempo. Se quer falar, que seja dentro do ringue, até então,você realmente não vale nem minha respiração”
Ronda Rousey tem 9 lutas em seu cartel sendo 3 no amador de 6 como
profissional e venceu todas no primeiro round por finalização,
sagrando-se campeã do Strikeforce e já defendendo seu título
recentemente contra Sarah Kaufman em 18 de agosto de 2012.
Cris Cyborg, atual campeã dos pesos-pena tem 12 lutas, sendo 10
vitórias, 1 derrota e 1 no-contest. A brasileira foi flagrada no teste
antidoping após sua luta contra Hiroko Yamanaka em dezembro e acabou por
banida por um ano do MMA e tendo a luta como ‘sem resultado’, mesmo
nocauteando sua oponente em 16 segundos de luta.Fonte: Inside MMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss