sábado, 25 de agosto de 2012

SONNEN ATACA JONES MAIS UMA VEZ

Como já era de se esperar, Chael Sonnen soltou os cachorros para cima de Jon Jones, após o campeão recuar a substituição de Dan Henderson por Sonnen com o intuito de salvar o evento.

Veja o que Sonnem tem dito por ai:

- Simplesmente não sei por que ele não quer me enfrentar no próximo sábado. O que mais ele tem para fazer no sábado? Tem alguma degustação de vinho numa pista de corrida local ou alguma coisa que não ouvi? Não sei. Não sei qual é o problema. Talvez Dana (White, presidente do UFC) não tenha tornado claro o suficiente que ele botaria Jon Jones num voo, talvez Jones achou que tinha de dirigir... (Jones perdeu a carteira após bater o carro estando alcoolizado)

- Jon Jones tem sua própria maneira de fazer as coisas. O cara é um fedelho convencido, e quando você fica desse jeito, é cercado por pessoas que te dizem essas coisas. Você não pensa em mais ninguém além de você mesmo. Agora ele está com a Nike, e com o Jon Jones eles vão ter de mudar seu slogan para "Apenas não faça nada".

- Eu posso vencer Jon Jones, mas ele pode me vencer também. Esta era sua oportunidade de me pegar com oito dias de antecedência, que vão virar zero dia de antecedência. Tudo o que você faz na última semana é bater o peso e fazer uma turnê de mídia. Eu nunca colocaria o pé na academia. Essa era sua oportunidade de virar a balança em seu favor. Agora, quando eu for bater nele, da próxima vez vou ter um contrato, vou ter 90 dias, vou ter minha preparação normal. Esta seria sua oportunidade de passar pelo maior ícone que este esporte já viu, e ele perdeu, perdeu como um burro - disparou.

Sobre os lutadores que tiveram suas lutas canceladas ele disse:

- Para os lutadores, vai ser muito difícil. Não são apenas os atletas. Eles têm treinadores, empresários, suas equipes e seus parceiros de sparring, todos eles estão esperando um pagamento. Você tem um efeito dominó no resíduo do seu atleta competindo, e eles vão perder porque um fedelho não teve a coragem de se comprometer - finalizou.
(tradução SPORTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...