segunda-feira, 20 de agosto de 2012

JONES DIZ QUE NÃO QUER LUTAR NOVAMENTE COM LYOTO

Foto: Divulgação/UFC
O campeão meio-pesado do Ultimate Fighting Championship Jon Jones defenderá o cinturão no dia 1º de setembro contra Dan Henderson, no combate principal do UFC 151. Se o atleta da Jackson MMA passar pelo veterano de 41 anos de idade, ele enfrentará Lyoto Machida, a quem derrotou em dezembro do ano passado.
Johnny declarou em entrevista à ESPN.com que não deseja a revanche contra o karateca e justificou o desinteresse pelo confronto com o aspecto financeiro que envolve a venda de pay-per-views (pacotes de luta pagos), já que sua luta contra Lyoto foi a menos vendida entre as quais ele defendeu o título da categoria até 93kg.
“Não quero lutar com o Lyoto Machida. Ele foi a atração que menos vendeu pay-per-view no ano passado. Ninguém quer me ver lutar com o Lyoto e eu não quero lutar com ele de novo. Ele é alto risco e baixa recompensa”, argumentou. “Ele é um lutador durão mas ninguém vai querer comprar essa luta”, acrescentou.
Apesar de ter finalizado o brasileiro no segundo round, “Bones” tem sido provocado por fãs que o acusam de temer um novo desafio contra Machida. O próprio campeão admitiu em entrevistas anteriores que o paraense foi o lutador mais difícil em termos estratégicos e que encontrou dificuldade para descobrir como acertá-lo no octógono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails