quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ANDERSON SILVA DISPOSTO A BAIXAR DE CATEGORIA

Em entrevista concedida a um site americano o empresário e comentarista Jorge Guimarães “o Joinha” afirmou que Anderson Silva, está disposto a baixar de categoria para enfrentar o campeão dos pesos meio médios do UFC o canadense George Saint Pierre (22-2-0) V-D-E.

"É a única luta que faz sentido para Anderson". Comentou o empresário do lutador.

Essa superluta além de agradar aos fãs do UFC ao redor do mundo, agrada muito Dana White que revelou publicamente o interesse do evento em realizar esse confronto.

Anderson Silva em toda sua carreira, nunca teve dificuldades de baixar de peso, e está se mostrando cada vez mais motivado para fazer esse tira-teima de campeões.

Mas antes da realização dessa superluta que certamente só ocorrerá em 2013, George Saint Pierre terá que unificar seu cinturão contra o americano campeão interino da sua categoria Carlos Condit (28-5-0) V-D-E, em luta que está prevista para acontecer no dia 17 de Novembro de 2012 ,no UFC 154 evento que será realizado em Montreal no Canadá. O canadense de 31 anos está afastado do octógono, após passar por uma delicada cirurgia no joelho, está em fase final de recuperação e segundo Dana White, está intensificando seu tratamento e já está voltando a treinar normalmente.

Em sua última luta realizada em Abril de 2011, venceu por decisão unânime o americano Jake Shields (27-6-1) V-D-E.

Saint-Pierre defendeu seu cinturão sete vezes e está invicto há nove lutas, sua última derrota foi em Agosto de 2007 por nocaute para o americano Matt Serra (17-7-0) V-D-E, oportunidade em que defendia pela primeira vez seu cinturão, recém conquistado contra o lendário Matt Hughes(46-9-0) em Novembro de 2006. Mas deu a volta por cima e se recuperou e nocauteou Serra em Abril de 2008. Um lutador que é exemplo de dedicação, declarou certa vez que treina seis dias da semana, entre modalidades como: boxe, Brazilian jiu-jitsu e Muay Thai Tailandês.

Especialistas estão declarando esse combate como certo porque ambos os lutadores estão dispostos a se enfrentar, mais um clássico que certamente entrará na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...