domingo, 12 de agosto de 2012

OVEREEM TENTA DIMINUIR A PUNIÇÃO E QUER LUTAR COM JR CIGANO

O holandês Alistair Overeem está suspenso pela Comissão Atlética de Nevada, até o dia 27 de dezembro, por doping. Como o brasileiro Júnior Cigano, rival declarado de Alistair, tem defesa do cinturão agendada para o dia 29 de dezembro, Overeem poderia enfrentar o campeão tupiniquim, mas, nenhuma promoção da luta seria feita antes da punição terminar, o que tornaria o duelo inviável.




Overeem (foto) espera recurso para enfrentar Cigano em dezembro. Foto: Josh Hedges
Porém, o peso pesado europeu afirmou que apresentará um recurso tentando reduzir sua pena no órgão  regulador de Nevada, tentando reduzir sua pena por bom comportamento.
“Não estou licenciado ainda para lutar, então claro que o UFC não pode promover nada. Tenho que pegar minha licença primeiro. E isso está agendado. Estarei pronto a recuperar minha licença em dezembro, alguns dias antes da luta (de Cigano)”, disse Overeem, em entrevista ao disse ao MMA Uncensored.
“Vamos até a comissão antes do programado com o argumento de bom comportamento. Temos feito testes aleatórios por conta própria. Todos foram testemunhados por um médico independente, na esperança de conseguir a licença mais cedo. Acho que vamos conseguir. Talvez uma licença condicional, em que eu tenha que aparecer e fazer alguns testes”, completou o lutador, que revelou quando irá até a Comissão Atlética de Nevada. “Temos uma data marcada para este mês, mas ainda não estáconfirmado. Vamos tentar, espero conseguir “, encerrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails