segunda-feira, 20 de agosto de 2012

JONES PODE SUBIR DE CATEGORIA EM 2013

A menos de duas semanas de mais uma defesa do cinturão dos meio-pesados do UFC, o campeão Jon Jones admite que pensa em subir de categoria e tornar-se um peso-pesado. Com o duelo contra o veterano Dan Henderson marcado para o dia 1 de setembro, em Las Vegas, no UFC 151, Jones manteve a postura tradicional de dizer que seu foco está em seu próximo adversário, mas pela primeira vez estabeleceu um prazo para mudar de categoria.

- Eu já pensei bastante nisso, mas hoje minha cabeça está voltada apenas para a luta contra Dan Henderson. Sei que parece um clichê dizer isso, mas é a verdade. Só posso dizer que ainda tenho muitos anos pela frente no mundo da luta, e me tornar um peso-pesado é algo que pretendo realizar daqui a dois ou três anos. Mas se acontecesse em 2013 ou 2014, seria bem legal - disse o lutador, em entrevista à emissora "Fuel TV".

Aos 25 anos de idade, Jon Jones praticamente "limpou" a categoria dos meio-pesados do UFC, vencendo lutadores como Maurício Shogun, Lyoto Machida, Rashad Evans, Quinton "Rampage" Jackson, Ryan Bader e outros. Um dos últimos grandes nomes da divisão que o campeão ainda não enfrentou é justamente Dan Henderson. Aos 41 anos de idade, o havaiano tem no seu currículo vitórias históricas sobre atletas do calibre de Maurício Shogun, Fedor Emelianenko, Wanderlei Silva, Vitor Belfort, Rodrigo Minotauro e outros. O cinturão do UFC é o que falta à carreira do veterano, dono de um dos mais temidos braços direitos do MMA mundial.

O Combate e o SporTV transmitem o UFC 151 ao vivo e na íntegra, e o SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real de todo o evento.

http://sportv.globo....rograma-combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...