segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AGORA É A VEZ DE JON JONES SER INFERNIZADO POR SONNEN

O alvo favorito pode mudar, mas Chael Sonnen continua o mesmo. Após optar em subir para os meio-pesados (encara Forrest Griffin em dezembro), o falastrão norte-americano já havia usado a tática fria das redes sociais para apontar a metralhadora verborrágica e 'infernizar' para valer o campeão Jon Jones, com intenção clara de atrair atenção da mídia, fãs e organizadores do UFC.

No melhor estilo 'troll', Sonnen desta vez copiou/colou a conta de Jones e distribuiu para os seguidores no Twitter algumas mensagens (obviamente não verdadeiras) que teria recebido do atual campeão meio-pesado.

Abaixo, a íntegra das mensagens:

"Ainda crescendo com muitas coisas na minha vida e na minha carreira. Mas já aprendi algo importante: não mexer com Chael Sonnen".

"Por que lutaria com você, Sonnen? É situação clara de derrota. Vou perder a luta e meu título".

"Assisti algumas lutas de Chael Sonnen recentemente. Prefiro largar meu cinturão e migrar para os pesos pesados do que ter de lutar contra esse cara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...