quarta-feira, 29 de agosto de 2012

GSP CLINICAMENTE LIBERADO PARA COMPETIR

O canadense Georges Saint Pierre está clinicamente recuperado de sua grave lesão. Após machucar o joelho treinando wrestling, em preparação para a luta contra Nick Diaz, o canadense precisou de mais de oito meses entre cirurgia e recuperação.
Em comunicado em seus perfis de redes sociais garantiu a recuperação e anunciou que em alguns dias iniciará a preparação para o combate contra Carlos Condit.
 “Agora estou clinicamente liberado para competir em eventos de MMA profissional. @UFC 154, Montreal!”
Ainda sem ter sido anunciado oficialmente, o encontro parece estar praticamente garantido na cidade natal do campeão, restando apenas o anúncio. O retorno de um de seus maiores nomes finalmente traz notícias positivas para o UFC após a grande polêmica envolvendo a edição número 151 do evento, além do aumento significativo de atletas lesionados.
GSP acumula nove vitórias em seqüência, sendo as últimas quatro por decisão unânime. Seu cartel aponta 22 trunfos e duas derrotas. Aos 31 anos o atleta é o grande responsável pelo desenvolvimento do MMA no Canadá e é um dos maiores nomes do esporte no mundo.
Matéria por Rodrigo Peixoto em colaboração ao MMA Space
FONTE: mmafighting e mmabay
Foto: AP Photo/The Canadian Press, Darren Calabrese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...