quinta-feira, 9 de agosto de 2012

II GARGALHEIRAS OPEN DE JIU JITSU SUPERA ESPACTATIVA

Dia 05 de Agosto ficará marcado no cenário do esporte da cidade de Acari-RN, pois nesse dia o Jiu-Jitsu, marcou definitivamente a estória do esporte sediando um dos maiores eventos da arte suave do interior do estado estava presente cerca de 200 atletas de 18 academias diferentes e todos com um só objetivo ficar no lugar mais alto do pódio.

O evento começou as 10h e se estendeu até as 18h com lutas nas categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto e Master além das disputas dos absolutos que distribuiu R$ 1.500,00 em premiação.
 
O organizador do evento o já conhecido Black Belt Wanderson Marcelo lider da equipe WGT Hikari e que por sinal é o responsável pelo Open Torre Forte de Currais Novos que esse ano irá completar a 7ª esse ano, edição disse que não esperava tanta aceitação por parte do publico e dos atletas pois por se tratatar de um evento que está apenas na segunda edição atrair tantos lutadores que viajaram até 280km para estarem presente que é o caso do pessoal da cidade de Guarabira do estado da Paraiba- " Fico muito feliz, na noite que antecedeu o evento tive que desligar o meu celular pois a meia noite tinha atletas ligando pedindo para se inscreverem, mas como o prazo tinha sido até dia 02 e as chaves já tinha cido sorteadas não podia mas fazer nada o que podia fazer era convida-los para participar do Open Torre Forte" brincou; e ainda agradeceu a todos que o ajudou aos atletas da WGT que não puderam lutar mas estiveram ajudando na organização. Ainda falando do evento, nele participou campeõs mundiais e brasileiros a exemplo do Horlando Monteiro da academia Kimura/Nova União e do experinente Faixa preta Bruno Ramos campeão Brasileiro e que no Gargalheiras Open faturou o absoluto faixa preta e embolsou o premio em dinheiro oferecido pela organização.

No quadro geral a academia WGT Hikari de Currais Novos levou a melhor colocou no evento 23 atletas e obteve 21 medalhas e no somatório ficou com o titulo da competição. Confira o quadro de medalhas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...