terça-feira, 28 de agosto de 2012

SONNEN PROVOCA MAIS UMA VEZ E DIZ QUE VITOR "NUNCA APARECE"

foto: divulgação/UFC
Mesmo após Vitor Belfort ter aceitado o desafio de disputar o título da categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship contra Jon Jones, o americano Chael Sonnen continua a se promover para enfrentar o campeão no UFC 152, que se realizará no dia 22 de setembro. Em entrevista à ESPN Radio, Chael provocou o brasileiro ao declarar que ele nunca aparece para as lutas.
“Tenho um acordo para enfrentar um cavalheiro chamado Forrest Griffin no dia 29 de dezembro, mas eu não sei. Jon Jones tem uma data no dia 22 de setembro e neste momento ele lutará com o Vitor Belfort. O Vitor nunca aparece, ele tem deixado mais lutas do que aparecido para fazê-las, então se tivesse que chutar, diria que vocês me verão contra o Jon Jones no dia 22 de setembro”, disse.
Ontem, Sonnen havia elogiado o carioca e afirmou que não estava decepcionado por ter sido recusado como oponente de Johnny Bones. “Vitor é um excelente lutador. Ele vai ser o campeão mundial depois dessa luta contra o campeão. É uma boa chance para o Vitor e e espero que ele aproveite o momento”,  disse em entrevista ao MMAJunkie.com.
“Eu definitivamente não usaria a palavra ‘decepcionado’ para descrever essa situação. Se há alguma palavra para descrever o que aconteceu naquele período de 48 horas seria surpreso”, declarou o lutador que era a primeira escolha da organização americana para substituir Dan Henderson no UFC 151, que acabou sendo cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails