quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BELFORT INSPIRADO EM CARLSON GRACIE PARA BATER JONES

O mais novo campeão do UFC contemporâneo, Jon Jones enfrentará o mais novo campeão da história do Grand Prix do UFC, o brasileiro Vitor Belfort no UFC 152, no dia 22 de setembro.
Até o anúncio de última hora pelo combate, passaram pela cotação a desafiantes Chael Sonnen e Lyoto Machida para substituir Dan Henderson lesionado. Porém,  com a recusa do primeiro pelo campeão e do segundo pelo próprio desafiante, O UFC chamou Vitor e este aceitou de prontidão, mesmo com menos de 1 mês para treinar.
Sequencialmente, postou no Twitter a informação e relembrou suas origens com o mestre Carlson Gracie, que o deu suporte e estrutura para entrar de cabeça nas artes marciais.
“Galera do Brasil, acabei de receber uma ligação do Lorenzo Fertitta me oferecendo uma luta com a lenda Jon Bones Jones. Eu cheguei a pular no teto, pois amo desafios”, completou Vitor, “Ele me falou que todos os desafiantes da categoria não quiseram lutar com ele. Como um bom brasileiro eu não fujo da luta, não vou deixar os fãs sem um belo espetáculo”.
“Fiquem tranquilo que eu não deixei vocês na mão. Jon Jones vai ter que pegar um brasileiro ‘vintage’ e ao mesmo tempo novo. Estou confiante e feliz, conto com vocês na torcida. Eu imaginei o Carlson aqui ao meu lado. Escolher luta, jamais. Obrigado mestre, pois você mora dentro de mim”, concluiu o ‘The Phenom’.
Jon Jones vem de vitória sobre Rashad Evans no UFC 145 em Atlanta enquanto Vitor Belfort lutou pela última vez com Anthony Johnson no UFC 142, no Rio de Janeiro. Rumores afirmam que a luta de Vitor Belfort possa ser transmitida pela TV Globo.
Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...