quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MINOTAURO PRONTO PARA KONGO

Em recentes declarações, o francês Cheick Kongo fez questão de enaltecer a importância de Rodrigo Minotauro para o MMA mundial e ratificou sua vontade de enfrentar o brasileiro, mesmo que seja no Brasil. A primeira luta havia sido marcada para o UFC 149, que foi realizado no Canadá, mas o combate teve de ser cancelado por uma lesão no braço do lutador tupiniquim.

O baiano se mostrou lisonjeado com as declarações e pregou respeito ao lutador francês. "É excelente o reconhecimento. Quando descobrimos qual lutador vamos enfrentar, procuramos saber mais sobre o jogo do adversário e cria-se um desafio. Acredito que o proposito dele tenha sido estudar o jiu-jitsu e a minha estratégia, da mesma forma que eu procurei entender o jogo dele", ressaltou o ex-campeão dos pesados do Rings, Pride e UFC.

Recuperado de lesão sofrida em dezembro do ano passado, Minotauro se diz preparado para retornar aos octógonos. "Venho treinando normalmente, já parei de sentir as dores causadas pelo impacto, que eram as que mais me preocupavam. Agora é só seguir o treinamento. Se não lutar agora no UFC Rio III, que seja na data mais próxima possível", declarou o atleta.

Sobre uma eventual remarcação do combate contra Kongo, Rodrigo se mostra a disposição do UFC. "Gostaria muito de lutar contra ele, sigo na expectativa, e se me chamarem ficarei muito feliz", concluiu o líder da Team Nogueira.

http://portaldovalet...rado-para-lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...