domingo, 26 de agosto de 2012

FAMOSO LUTADOR DO UFC É PRESO POR BRIGAR EM BAR.

Após ter sido acusado de se envolver em uma briga de bar, no início do mês, o ex-desafiante ao título dos pesos-penas do UFC, Chad Mendes, estava sendo procurado pela polícia. As autoridades locais estavam em busca do lutador americano, nativo de Hanford, na Califórnia, porque ele havia fugido do local da briga, depois de supostamente ter atacado o dono do “Lacey Inn Bar”.
Apesar de Mendes ter estado fora do estado no momento em que os relatórios foram liberados, o wrestler americano declarou a sua inocência alguns dias depois.
Em matéria veiculada no jornal “Hanford Sentinel”, Chad Mendes está sendo acusado pelo incidente. Segundo a matéria, as autoridades dizem que lutador de MMA foi acusado de agressão por seu suposto envolvimento na briga de bar. O gabinete do advogado do distrito de Kings County anunciou que irá fazer uma série de acusações contra Mendes, que pode receber uma possível multa de US$ 2.000 e pegar até seis meses de detenção na penitenciária do condado. O lutador terá responder pelas acusações no dia 19 de setembro.
Chad Mendes lutou pela última vez pelo UFC 148, em Las Vegas, quando venceu Cody McKenzie em apenas 31 segundos de luta. Em janeiro, ele foi derrotado por nocaute, no primeiro round, para José Aldo, no UFC Rio II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...