quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ATLETA COM AMPUTAÇÃO QUER CHANCE NO UFC

O Grady Cole Center, em Charlotte (EUA), vai receber o XFC 19 no dia 3 de agosto. O evento terá a oitava luta na carreira de Nick Newell, atleta invicto com sete vitórias em sete combates. O cartel do americano de 26 anos é promissor e surpreende principalmente por causa de uma dificuldade física apresentada por ele. O braço esquerdo de Newell parou de crescer a partir do antebraço, por causa de uma condição chamada de amputação congênita. Com o andamento da carreira, ele já sonha chegar ao maior evento de MMA do mundo, o UFC.

- Tudo o que quero é a chance, porque eu sei que vou brilhar. Coloquem-me dentro. Se eu perder, vocês podem dizer: "As pessoas disseram que ele deveria lutar, e ele perdeu". Mas se o UFC me ligar hoje, eu estou pronto - disse Newell ao site "MMA Fighting".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...