quarta-feira, 16 de março de 2011

“SHOGUN FAZ COCÔ COMO QUALQUER OUTRA PESSOA”, DIZ JON JONES


O americano Jon Jones conseguiu ser vaiado pelo público de New Jersey, nos EUA, durante a coletiva de imprensa do UFC 128, nesta quarta-feira (16). Adversário de Maurício Shogun na disputa do título dos pesos meio-pesados no evento deste sábado (19), o lutador conseguiu desagradar o público presente à entrevista quando tentou explicar por que encara o brasileiro como uma pessoa comum, não uma lenda do esporte.

- Eu treino com grandes lutadores, como Georges St. Pierre e Rashad Evans, visualizei a luta muitas vezes, e estou aqui porque tenho condições de estar. Encaro o Shogun como uma pessoa normal, que faz cocô como qualquer outra. Eu luto contra o corpo dele, não contra o nome que ele tem.

R7 terá transmissão em tempo real do UFC 128

Nesse momento, os espectadores vaiaram o americano, que mais uma vez tratou o brasileiro com desrespeito. Quando soube o que Jones havia dito, Shogun fechou a cara. O desafiante até tentou descontrair o ambiente na sequência, mas a plateia continuou vaiando. Nas últimas semanas, Jones provocou bastante o adversário, mas Shogun preferiu não responder às declarações.

Sobre o combate, Jones disse que sente a mesma emoção de quando fez a estreia no UFC, no evento 87, em agosto de 2008, aos 21 anos, quando venceu o brasileiro André Gusmão.

- O sentimento é o mesmo da estreia no UFC, só que agora eu estou mais experiente. Sei como as coisas funcionam, mas o nervosismo é o mesmo.

FONTE: http://esportes.r7.c...s-20110316.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...