quarta-feira, 2 de março de 2011

WAND PROMETE "VIR COM TUDO" E AGRADECE APOIO DOS FÃS.

Recuperando-se de uma cirurgia no joelho direito, o brasileiro Wanderlei Silva deverá retornar aos treinamentos em breve. O peso médio passou ontem (28) por novos exames médicos e revelou que até o começo do mês de abril já estará liberado para retomar sua rotina de atividades físicas.
 "O médico me disse que a dor que ainda sinto no meu joelho é normal e que poderei treinar normalmente dentro de quatro semanas. Vou vir com tudo, prometo", escreveu o casca-grossa em seu Twitter.
 Ainda referindo-se ao período pós-operatório, Wand ressaltou que o apoio recebido de seus fãs foi de fundamental importância para que ele conseguisse superar uma das fases mais complicadas de sua carreira. Também através de seu perfil no microblog, o atleta demonstrou sua gratidão àqueles que sempre lhe ajudaram durante os mais de 15 anos como profissional.
 "Tenho os fãs mais fiéis do MMA. Vocês me ajudaram muito nos meus momentos mais difíceis. É nessa hora que você conhece seus verdadeiros amigos. Vocês são demais.", agradeceu Wanderlei.
Portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...