segunda-feira, 21 de março de 2011

JON JONES ATROPELA SHOGUN E É O NOVO CAMPEÃO

Com 13 vitórias no MMA e uma única derrota, mas por desclassificação (golpe ilegal), Jon Jones é o novo bicho-papão entre os meio-pesados do UFC. Com apenas 23 anos de idade, o lutador atropelou Mauricio Shogun, um dos maiores ícones do MMA. O mágico Jon Jones sobrou na luta contra o curitibano, castigando do inicio até o final do embate, com uma calma intrigante. Será que o americano vai se tornar uma lenda?

Confira os outros combates do UFC 128:

Urijah Faber foi melhor nas três parciais, e estreou vencendo Eddie Wineland por decisão unânime

O americano Erik Koch estreou no UFC de forma avassaladora, e não tomou conhecimento de Raphael Assunção que também debutava no Ultimate. Erik nocauteou o faixa-preta brasileiro em apenas 2min e 32s de luta, após um direto que levou Assunção a lona, definindo o atropelo.

Gleison Tibau fez as pazes com a vitória. Após ser derrotado por Jim Miller em setembro de 2010, o potiguar fez uma grande luta contra Kurt Pelegrino e foi melhor. Durante todo o combate, Gleison buscava a queda e conectava alguns golpes, já Pelegrino contra-atacava derrubando e trabalhando no ground and pound, mas depois de três rounds os juizes deram a vitória para Tibau, por decisão dividida.

Depois de vencer TJ Grant no UFC 124, o faixa-preta Ricardo Cachorrão foi convocado para enfrentar Mike Pyle. Diante do faixa-marrom de Jiu-Jitsu, o brasileiro dominou a luta, mas acabou derrotado por decisão dividida dos juízes.

Não poderia ter sido mais espetacular o desfecho da penultima luta do card preliminar, Edson Junior começou bem contra Anthony Njokuani e dominou o primeiro round. No entanto, a segunda parcial o nigeriano passou a ser superior. Levou perigo conectando bons golpes na trocação. Porém, nos últimos segundos do derradeiro assalto o momento mais marcante. Edson acertou um chute rodado no rosto de Njokuani, que balançou. Vitória merecida para o brasileiro por decisão unânime.

Luis Banha só precisou de três minutos para massacrar Eliot Marshall. Com uma saraivada de golpes no ground and pound, o brasileiro voltou a vencer no UFC, após duas derrotas.

A primeira luta do card principal entre Mirko Cro Cop e Brendan Schaub, durou dois rounds e meio, graças a um cruzado preciso do finalista do TUF 10, que deixou o croata grogue, encerrando a peleja.

UFC 128
Prudential Center, Newark, NJ
Sábado, 19 de março de 2011

Jon Jones nocauteou Mauricio Shogun no 3R
Urijah Faber venceu Eddie Wineland por decisão unânime
Jim Milller nocauteou Kamal Shalorus no 3R
Nate Marquardt venceu Dan Miller por decisão unânime
Brendan Schaub nocauteou Mirko Cro Cop no 3R
Luiz Banha Cane venceu Eliot Marshall por nocaute técnico
Edson Barboza venceu Anthony Njokuani por decisão unânime
Mike Pyle venceu Ricardo Cachorrão por decisão unânime
Gleison Tibau venceu Kurt Pellegrino por decisão dividida
Joseph Benavidez venceu Ian Loveland por decisão unânime
Erik Koch nocauteou Raphael Assunção no 1R
Nick Catone venceu Costantinos Phillipou por decisão unânime
Meiaguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...