segunda-feira, 21 de março de 2011

BELAS MULHERES... BELAS LUTAS.

Carano (à esquerda) e Miesha são as belas do MMA feminino nos EUA
Aos 24 anos, a bela americana Miesha Tate, que vem de três vitórias seguidas no octógono do Strikeforce, desafiou publicamente duas famosas lutadoras do evento: a musa Gina Carano e a atual campeão meio-médio (61 kg) Marloes Coenen.
Em entrevista ao site bloodyelbow, Miesha, que possui 11 vitórias e apenas duas derrotas, revelou que pediu aos promotores um duelo contra Carano, que deve retornar ao MMA em junho, após mais de um ano afastada depois de ser nocauteada pela brasileira Cris Cyborg.

- Eu pedi por esta luta. Em uma reunião eu joguei no ar: “Ei, que tal eu lutar com a Gina quando ela voltar, não seria maravilhoso?". Não obtive resposta, mas, se não acontecer, eu tenho um cinturão para vencer.

A chance de disputar o cinturão do evento escapou de suas mãos quando ela cancelou sua participação no evento de abril por causa de uma lesão no joelho ocorrida durante um treinamento.

Porém, a preferência por enfrentar Carano se deve a promoção da luta. Gina esteve envolvida em algumas das lutas femininas mais vistas da história do MMA feminino, justamente por, além de ótima atleta, ser considerada a musa do Strikeforce, características semelhantes a Miesha.

- Seria ótimo para mim. Compartilhar o centro das atenções com Gina é sempre bom, porque ela tem um monte de fãs e grande exposição. Com esperança, muitos de seus fãs podem se tornar meus fãs ou simpatizantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...