quinta-feira, 24 de março de 2011

ANDERSON SILVA AJUDA A PROMOÇÃO DO MAIOR EVENTO DA HISTÓRIA DO UFC

Além do evento com as lutas programadas, cada edição do UFC também leva à cidade sede o UFC Fan Expo, uma feira que conta com palestras, demonstrações e venda de produtos para os fãs de MMA.

Entre as atrações da Expo do UFC 129, destaque para o brasileiro Anderson Silva, campeão dos médios (84 kg) do evento americano, que participará de uma sessão de autógrafos.

Além do Spider, os campeões Jon Jones (meio pesados), Cain Velasquez (pesados) e Dominick Cruz (galos) também terão destaque na feira, ao lado do membro do Hall da Fama, o lendário Chuck Liddell.

Em entrevista ao site mmajunkie, o presidente da organização, Dana White, se mostrou eufórico para o evento.

- Estamos animados para trazer algumas das nossas principais estrelas para Toronto. Este vai ser o maior fim de semana, não apenas na história do UFC, mas na história do nosso esporte. Estou ansioso para dar aos fãs o acesso aos nossos lutadores.

Os eventos serão realizados em dois dias, 29 e 30 de abril, em Toronto, no Canadá, cidade que receberá o UFC 129, programado para ser o maior da história, com mais de 50 mil pessoas no ginásio.




Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...