Assunto mais falando no mundo do MMA no final de semana, a compra do Strikeforce pelos cartolas do UFC também foi bastante discutida entre os lutadores do Strikeforce, que agora são “funcionários” da Zuffa, mesma empresa que controla o Ultimate. Confira abaixo o que algumas feras disseram no Twitter ao descobrirem que tinham “novos patrões” no MMA:
Ryan Couture: “Cacete, que coisa doida”
Miesha Tate: “É verdade que o UFC comprou o Strikeforce? Isso pode ser bom ou ruim para o MMA feminino. Espero que não mude para pior”
Gilbert Melendez: “Zuffa comprou o Strikeforce. Agora sou um funcionário da Zuffa”
Tim Kennedy: “Então, parece que eu agora trabalho pra Zuffa, né? Acho que tem alguns caras do UFC que eu gostaria de enfrentar... Um ou dois, quem sabe”
Daniel Cormier: “Pessoal, nós ainda lutamos no Strikeforce. Se você tivesse ouvido a entrevista direito saberia. Nós não estamos no UFC”
Marloes Coenen “OMG (Ai meu Deus)”
Dan Henderson: “O que eu acho do UFC comprando o Strikeforce e me juntando novamente ao Dana White? Acho que o Dana White está me perseguindo (risos)”
Cung Le: “Ainda não ouvi do Scott Coker, mas ouvi as notícias de que o UFC comprou o Strikeforce. Vamos ver o que vai acontecer. Mas isso é bom para o MMA. Quero dizer bom para os fãs de MMA, talvez os lutadores”
King Mo Lawal: “Não me importa se o UFC comprou o Strikeforce. (Scott) Coker ainda é o meu parceiro. Quero ver como vai ficar tudo depois que eu lutar”
Tatame
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss