sexta-feira, 11 de março de 2011

SHOGUN E JONES FALAM SOBRE A LUTA

Faltam 8 dias para a disputa de cinturão entre Maurício Shogun e Jon Jones, principal atração do UFC 128, e as estrelas do show atenderam a imprensa durante uma conferência de telefone, que aconteceu na tarde de hoje.

Colocando o título em jogo pela primeira vez, Shogun revelou que está mais motivado do que em suas últimas lutas. “Conquistei todos os meus sonhos no MMA. Foi difícil me motivar depois que venci o Prode GP, mas agora luto cada luta pela minha vida”, disse Shogun. Em grande fase, Jones já se vê com o cinturão, e não descarta uma vitória no chão. “Apesar de ser faixa-branca, acho que posso finalizar o Shogun”, avisa.

Confira abaixo o que disseram os lutadores durante a conferência e fique ligado na TATAME para saber tudo sobre o combate:

Maurício Shogun:

“Estou muito feliz como campeão. Não estou preocupado com as bolsas de apostas”

“Rashad e Jon Jones são parecidos em muitas coisas: bons strikers, wrestlers. Tive que conseguir sparrings com alcance maior”

“Não estou preocupado com o tempo parado. Foi quase tanto tempo quanto entre as lutas com o Lyoto”

“Conquistei todos os meus sonhos no MMA. Foi difícil me motivar depois que venci o Pride GP, mas agora luto cada luta pela minha vida”

“Sempre admirei o Wanderlei. Queria chegar ao nível dele”

“Existem alguns paralelos entre eu e o Jones, mas o nosso jogo é diferente”

“Foi difícil achar caras que pudessem imitar o Jon Jones, mas fizemos nosso melhor”

“Entendo porque as pessoas pensem que o Jones é o favorito, e me vejo como o azarão”

Jon Jones:

“Luta é um esporte para pessoas que pensam. Raiva apenar atrapalha a sua mente”

“Acho que tudo acontece por uma razão. Tenho uma equipe forte ao meu redor. Estou numa forma fenomenal”

“Acho que o fato de ter ajudado o Rashad nos treinos para o Shogun me ajudou bastante. Tive que assistir muito as lutas dele e analisar suas tendências”

“Vencer essa luta significa tudo pra mim. É uma segurança financeira pra minha família, um sonho que se tornaria realidade. Isso não é um trabalho para mim, não é só um cheque. É tudo”

“Aquele cinturão é meu, eu quero isso”

“Acho que sou o favorito porque os apostadores são inteligentes e acham que eu vou perder”

“Apesar de ser faixa-branca, acho que posso finalizar o Shogun”

“Não tenho nada a perder, vou me divertir”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...