sexta-feira, 11 de março de 2011

IRMÃOS NATALENSES COM COMPROMISSOS MARCADOS.

Os irmãos Patrício e Patricky “Pitbull” Freire estão com compromissos marcados para os próximos dias. Patricky estreia no Bellator neste sábado, no torneio de pesos leves, contra o ex-campeão do WEC, Rob McCullough, enquanto Patricio lutará no fim de semana seguinte, no GP de pesos penas.

Vice-campeão no ano passado, Patricio ainda não sabe quem enfrentará, mas garante estar pronto para qualquer desafio.

“Eu ainda não sei com quem vou lutar, pois será feito um sorteio, mas conheço todos os caras que estão no torneio”, disse, “Não vai ter luta fácil, todo mundo é bem completo. Me preparei muito bem, estou com gás, estou forte, quase até virei o fio. Estou aqui no CT dos Irmãos Nogueira desde o dia 07 de janeiro, não sei o que é carnaval, não sei o que é televisão, nem nada, só sei o que é luta, estratégia. Quero conquistar esse título”.
Portaldovaletudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...