O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, o brasileiro de ascendência japonesa Lyoto Machida, se solidarizou com as vítimas do Tsunami, que acometeu o Japão recentemente, e a renda da sua próxima luta, contra a lenda do UFC, o americano Randy Couture, no UFC 129 programado para o dia 30 de Abril em Toronto, Ontario, Canada, irá para as vitimas no Japão.
A noticia veiculada pelo site do jornal regional Diário do Pará, ainda acrescenta que o presidente do UFC, Dana White, deixará de lucrar alguns milhões de dólares para melhorar a sua imagem e a de seu negócio, além, é claro, de ajudar pessoas que perderam desde bens materiais e/ou parentes próximos na tragédia nipônica.
Por meio da sua pagina no Twitter, @lyotomachidafw, Machida disse:
“Muito triste com a situação do povo japonês. Minha família ta bem, mas milhares de pessoas em situação de total de desespero.”
O Baiano radicado em Belém do Pará, Lyoto Machida, tenta colocar a sua carreira de volta nos trilhos, após uma impressionante seqüência de dezesseis vitórias, Lyoto perdeu as suas duas ultimas lutas, sendo nocauteado pelo também brasileiro Maurício “Shogun” Rua, e foi derrotado por um polêmica decisão dividia contra o americano Quinton “Rampege” Jackson.
Fonte: MMA By Neko
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss