segunda-feira, 28 de março de 2011

MINOTOURO PEDE PARA DAVIS

Phil Davis vence Minotouro no UFC Fight Night 24

A cidade de Seattle, EUA, recebeu neste sábado a 24ª edição do UFC Fight Night 24. A luta principal contaria com Antônio Rogério Minotouro Nogueira tentando voltar às vitórias no UFC contra o invicto Phil Davis.

Antes disso, outro brasileiro, Mário Miranda enfrentou Aaron Simpson. O americano tratou de usar seu wrestling para quedar e pontuar contra “Super Mário” no chão, dominando os três rounds e conseguindo a vitória na decisão unânime dos juízes. Foi a terceira derrota do brasileiro em quatro lutas no UFC.

A segunda luta em importância, entre Anthony Johnson e Dan Hardy, mostrou novamente como usar o wrestling para amarrar uma luta. Num clássico duelo striker x wrestler, Johnson mandou Hardy para o chão, mas não com uma queda, e sim com um belo chute na cabeça. Depois disso, começou a amassar o inglês no solo. A luta chegou a ser vaiada. Hardy até tentou a kimura da guarda duas vezes, mas faltou técnica. E Johnson conseguiu a vitória na decisão unânime.

Na luta principal, Rogério Minotouro procurava a recuperação no UFC contra o duro wrestler Phil Davis. No 1º round, Minotouro defendeu muito bem as quedas, e nada além disso aconteceu. Já no segundo, além de evitar bem ser colocado para baixo, acertou bons golpes em pé no americano, que quedou apenas perto do fim do round. Minotouro levantou mas, quedado novamente, deu as costas para o adversário e recebeu duros golpes até o gongo soar. No último round, Davis conseguiu usar seu wrestling de altíssimo nível para amarrar a luta, como seu colega wrestler Anthony Johnson fizera com Dan Hardy. Acabou conseguindo a vitória por pontos, na decisão unânime dos juízes. O americano se mantém invicto. O brasileiro agora tem duas vitórias e duas derrotas no UFC. Sua melhora na defesa de quedas e a qualidade e histórico que o fazem ser considerado lenda por todos, inclusive pelos americanos, nos permitem acreditar que veremos Minoto voltar ainda melhor que ontem.

UFC Fight Night 24
26 de março de 2011
Seattle, Estados Unidos

Card preliminar:

Nik Lentz finalizou Waylon Lowe com uma guilhotina aos 2:24min do 3º round
Aaron Simpson derrotou Mário Miranda na decisão unânime dos juízes
Johny Hendricks nocauteou Anthony Waldburger a 1:35min do 1º round
Christian Morecraft finalizou Sean McCorkle com uma guilhotina aos 4:10min do 2º round
Michael McDonald derrotou Edwin Figueroa na decisão unânime dos juízes
John Hathaway derrotou Kris McCray na decisão dividida dos juízes
Mackens Semerzie finalizou Alex Caceres com um mata-leão aos 3:18min do 1º round
Mike Russow derrotou Jon Madsen por interrupção médica no fim do 2º round

Card Principal:

Chan Sung Jung finalizou Leonard Garcia aos 4:59min do 2º round
Amir Sadollah derrotou DaMarques Johnson por nocaute técnico aos 3:27min do 2º round
Anthony Johnson derrotou Dan Hardy na decisão unânime dos juízes
Phil Davis derrotou Antonio Rogério Nogueira na decisão unãnime dos juízes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails