quarta-feira, 2 de março de 2011

BISPING SERÁ PUNIDO POR DESRESPEITO

Depois da polêmica levantada após o combate contra Jorge Rivera no UFC 127, que aconteceu no último fim de semana, o inglês Michael Bisping será punido pelo evento. De acordo com o presidente da organização, Dana White, a penalidade ainda não foi definida (multa ou suspensão), mas ela será aplicada.
Fazendo a segunda luta principal do UFC 127, Michael Bisping e Jorge Rivera quase roubaram a atenção dos fãs de MMA devido à polêmica criada em torno das diversas provocações, feitas por ambos, antes do combate.
Mas, o que chamou mesmo a atenção, foi o comportamento fora do comum de Bisping, que gesticulou, gritou, aplicou uma joelhada ilegal em Rivera e, após nocautear o oponente, cuspiu em um integrante de seu corner.
Ao perceber que havia passado do limite, o inglês se apressou em pedir desculpas para o público presente no ginásio, mas, para seu azar, o vídeo foi divulgado na internet e rapidamente foi visto por milhares de pessoas.
Em entrevista ao site mmafighting, Bisping afirmou que o cuspe não foi na direção do corner de Rivera.
- Eu cuspi no chão para ele saber o que eu acho dele.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...