quarta-feira, 16 de março de 2011

LUTADORES MANDAM RECADOS PARA OS JAPONESES

Reconhecido como um dos grandes celeiros de artes marciais tradicionais e também do MMA, o Japão está sofrendo com os danos causados pelos terremotos e tsunamis. Com o mundo inteiro se solidarizando pela causa, não poderia ser diferente com os lutadores de MMA, principalmente para aqueles que tiveram no Japão uma parte importante de suas carreiras. Por isso, atletas como Fedor Emelianenko, Bibiano Fernandes, Ray Sefo, KJ Noons, Glauber Feitoza, King Mo, Gerard Mousasi, Josh Thomson, entre outros, enviaram suas mensagens para aqueles que mais sofreram com as últimas façanhas que a Mãe Natureza aprontou em território nipônico. Confira abaixo os recados mandados pelos atletas, através do K-1, para as vítimas dos terremotos no Japão:

Bibiano Fernandes: Para os meus fãs no Japão e para o Japão todo, esse tsunami pode tomar sua casa, sua família e amigos, mas não vai tirar a sua vida. Você pode seguir em frente, não perder as esperanças. Isso é apenas um momento e depois da tempestade virá um lindo sol. Ajudem um ao outro nesse momento, ajude e incentive um ao outro, vá em frente. Que Deus abençoe todos no Japão e que encha seus corações de amor.

Ray Sefo: É de partir o coração ver esses japoneses passarem pelo que eles tiveram que passar agora, mas meu coração e orações vão todas para eles! Amo vocês, continuam firmes!

KJ Noons: Minhas orações e pensamentos estão com os japoneses. Eu desejo que vocês todos fiquem a salvo.

Fedor Emelianenko: Minhas mais profundas condolências vão para as pessoas que foram afetadas no desastre no Japão. Eu rezo para que vocês sejam fortes, tenham fé e coragem para passar por isso.

Jason Miller: Meu coração está com aqueles que estão passando por dificuldades. Eu sei que os japoneses são mentalmente fortes, nunca desistem e estão em constante luta. Depois de superar essa tragédia, a grande marca japonesa será mais uma vez provada. Otsukaresama!

Glauber Feitosa: Primeiramente, eu e toda a minha família estamos chocados com o poder devastador do terremoto e do tsunami. A maioria das minhas vitórias foram conquistadas no Japão. Eu vivo no Japão por muitos anos e sei como os japoneses são disciplinados e focados para conquistarem seus objetivos. Eu me sinto muito honrado de ter tido a chance de viver no Japão. Eu tenho certeza que o Japão retornará disso mais forte ainda. Nós todos estamos em luto pelas vítimas, e eu mando minhas boas vibrações para as pessoas que terão que reconstruir suas vidas. Osu!

Francisco Filho: Eu fiquei muito triste de saber que o terremoto e o tsunami chegaram ao Japão. Minhas condolências para as famílias que estão sofrendo com isso. A Mãe Natureza foi severa com o Japão e o Brasil recentemente. Eu tenho certeza de que os japoneses, que são muito determinados e disciplinados, lutarão duro para reconstruir tudo. Nihon Gambatte kudasai!

Tyrone Spong: Para todos os fãs japoneses, e os outros lá, eu gostaria de mostrar meu respeito, e também ajuda nesses tempos difíceis. Como vocês sabem, depois dessa tempestade virá um belo sol. Todos os japoneses são guerreiros, e eu sei que não será fácil, mas eu tenho certeza de que eles vão conseguir superar essa tragédia.

Ewerton Teixeira: É realmente uma notícia triste para mim. Eu espero que os japoneses tenham fé e sejam mentalmente fortes para reconstruírem suas vidas.

James Thompson: Eu não posso imaginar como é viver uma coisa dessas como os japoneses testemunharam. Apenas saibam que o Japão e todas as pessoas que estão aí estão em todos os nossos pensamentos e preces.

Semmy Schilt: Gostaria de expressar nossos sentimentos para as vítimas e pessoas envolvidas nesse enorme desastre no Japão. Nós esperamos que todo mundo tenha a força para superar isso. Lembranças, Sem Schilt e Dave Jonkers.

Sam Greco: Para todas as pessoas no Japão, o seu país é a maior parte da minha vida e carreira. É a minha segunda casa. Eu sempre fui amado pelas pessoas daí e agora eu realmente sinto a sua dor. Nesse tempo devastador, meu coração fica com vocês. É trágico o que aconteceu, mas infelizmente nada poderia evitar isso.

Cole Escovedo: Eu estou profundamente machucado de saber que os japoneses passaram por um súbito e horrível acidente. Quando eu visitei o Japão, me surpreendi muito com os esforços que os japoneses fazem para manter a beleza de sua cultura. Eu lembro que os japoneses me receberam muito bem, e eu estou desapontado comigo mesmo de não poder fazer nada por eles agora. Eu espero que o estrago seja o menor possível. Eu estou rezando pelos meus fãs e suas famílias de lá.

Paul Daley: Minhas orações são pelo Japão. Eu tenho certeza que um país com cabeça forte como o Japão vai superar essa dificuldade e se tornar ainda mais forte. Vou orar por todas as vítimas e seus familiares.

Josh Barnett: O nível de estrago que o terremoto causou mostrou que nós estamos desamparados quando se trata da Mãe Natureza. Espero que minhas orações e pensamentos cheguem às pessoas no Japão. Eu também espero que haja colaboração entre o Japão e os Estados Unidos leve ao resgate de todos e que a ajuda chegue para os que precisam.

Marius Zaromskis: Eu ofereci minhas sinceras condolências para os japoneses que estão sofrendo com o desastre. Eu nem consigo imaginar quão difícil isso deve ser, mas, por favor, sejam fortes. Minha esperança está com vocês.

Josh Thomson: Quero enviar minhas orações para as famílias que estão lutando contra tempos difíceis no Japão devido ao terremoto e tsunami. Obviamente não há nada que eu possa dizer para aliviar a dor e o sofrimento do Japão. O Japão está nos meus pensamentos, nos meus desejos e especialmente nas minhas preces, que vão para todo o Japão. Deus os abençoe!

King Mo: Eu fiquei devastado quando vi a notícia. Meu amor vai para todas as vítimas, famílias e todos no Japão. Eu tenho uma conexão especial com o Japão, já que comecei a lutar lá. O mundo está com vocês. Sejam fortes e unidos para vencer tudo.

Gegard Mousasi: Assim como muitas pessoas, eu soube de tudo no noticiário na TV, o terremoto e o tsunami. Meus pensamentos e preces estão com os japoneses. Eu mal posso imaginar essa devastadora perda. Minhas condolências para as vítimas e seus familiares.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...