terça-feira, 22 de março de 2011

PRESIDENTE DO UFC CHATEADO COM O "CACHORRO LOUCO"


Presidente do UFC, Dana White está claramente descontente com Wanderlei Silva. Após demonstrar interesse em casar uma luta entre Wand e Vitor Belfort, que se desafiaram na TATAME, Dana ficou frustrado pelo interesse do “cachorro louco” em enfrentar Chris Leben. Na conferência de imprensa realizada em Nova Jersei, após o UFC 128, White comentou o assunto. “Nós oferecemos ao Wanderlei o Vitor Belfort e agora ele fica no Twitter fando lobby no Twitter para enfrentar Chris Leben. Eu não quero que ele lute com o Leben, quero que ele enfrente o Vitor Belfort. Vitor aceitou essa luta, quer essa luta e só estamos aguardando o Wanderlei aceitar”, disse Dana, que está “preocupado” com a carreira do novo campeão dos meio-pesados, Jon Jones.

“A vida dele vai mudar em muitos sentidos, começando agora. Quando você chega a esse nível, eu me preocupo. Ele está em uma jornada muito estranha e selvagem agora. Ele parece ser um cara que tem uma base suficiente, as pessoas certas a sua volta para segurar a barra e levá-lo a melhor direção, mas a gente nunca sabe. Espere para ver as pessoas que vão começar a cercar o Jon Jones. As mais sujas, maquiavélicas, nojentas, maldosas pessoas na face da terra vão começar a querer sugar tudo que vem desse cara e virar pragas, vão tentar levá-lo para direções diferentes... É aí que a coisa fica feia. É parte do negócio, é parte de qualquer negócio, quando alguém se torna importante e popular”, analisou Dana White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...