sábado, 5 de março de 2011

HOJE TEM DISPUTA DE CINTURÃO NO STRIKEFORCE

Campeão meio-pesado do Strikeforce, Rafael Feijão coloca seu título em jogo pela primeira vez na noite de hoje em Ohio, nos Estados Unidos, contra o veteraníssimo Dan Henderson, ex-campeão do Pride em duas categorias. O evento, que contará com duas disputas de título, terá cobertura em tempo real da TATAME no Twitter a partir das 22 horas.

Principal atração da noite, Feijão vai com tudo para cima do americano. “Estou muito confiante para essa luta, e bem preparado aonde a luta for... Fiquei muito empolgado quando soube que enfrentaria alguém como o Dan Henderson. Meu objetivo é enfrentar os melhores do mundo”, garante o brasileiro, que treinou com Anderson Silva e os irmãos Minotauro e Minotouro, todos que já venceram Henderson. “Perguntei a eles sobre suas lutas com Henderson e me disseram o que preciso saber. Eles disseram o que trabalhar e estou trabalhando nisso”, conta

Henderson fará sua quarta disputa de título desde o fim do Pride (ele perdeu para Anderson Silva, Rampage Jackson e Jake Shields), e promete um nocaute para sair da jaula com o cinturão. “Eu enfrentei Anderson Silva em Columbus, estou empolgado para voltar lá. Não acho que é segredo que nós dois vamos buscar o nocaute. Eu planejo pressioná-lo o tempo todo e nocauteá-lo”, avisa Dan, sem pensar no título ainda. “O cinturão é a cereja do bolo, mas você tem que concluir o trabalho. Não tem porque me preocupar com isso agora”, finaliza.

Ainda no card principal, Marloes Coenen coloca seu cinturão em jogo contra a jovem promessa Liz Carmouche, enquanto o nocauteador Melvin Manhoef duela com o duríssimo Tim Kennedy. O duelo Billy Evangelista x Jorge Masvidal, com o brasileiro Jorge Gurgel enfrentando Tyler Combs entre as lutas preliminares.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Strikeforce
Columbus, Ohio, Estados Unidos
Sábado, 5 de março de 2011

Card principal:
- Rafael “Feijão” Cavalcante enfrentará Dan Henderson;
- Marloes Coenen enfrentará Liz Carmouche;
- Tim Kennedy enfrentará Melvin Manhoef;
- Billy Evangelista enfrentará Jorge Masvidal;

Card preliminar:
- Jorge Gurgel enfrentará Tyler Combs;
- Roger Bowling enfrentará Josh Thornburg;
- Jason Riley enfrentará Jason Freeman;
- Mojo Horne enfrentará Brian Rogers;
- Marc Cofer enfrentará Mitch Whitesel;
- JP Felty enfrentará John Kuhner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...