quarta-feira, 23 de março de 2011

ANDERSON SILVA DESCARTA POSSIBILIDADE DE SUBIR DE CATEGORIA

Considerado o melhor peso por peso do MMA mundial, o brasileiro Anderson Silva, campeão dos médios (84 kg) do UFC, concedeu rápida entrevista ao site ultmma, em que comentou sobre a incrível vitória de Jon Jones sobre o curitibano Maurício Shogun.

- Hoje ele foi incrível. Jon Jones ainda vai fazer novas lutas, ficar mais experiente e aprender novas técnicas. Na minha opinião, ele é o melhor desta categoria e vai ser campeão por muito tempo.

Além das semelhanças físicas, a irreverência também é uma marca presente tanto no jogo de Jon Jones como no de Anderson. Por este motivo, um possível duelo entre os lutadores desperta o interesse de fãs do UFC ao redor do mundo. Mas, apesar dos pedidos, o Spider revelou que não pretende subir de peso.

- Estou feliz em minha categoria, ainda vejo problemas para enfrentar na minha divisão de peso. Estou trabalhando com minha equipe, com meu time. Não tenho planos para subir de peso.

Na mesma entrevista, o recordista de vitórias seguidas no evento americano comentou a recepção brasileira após o nocaute aplicado ainda no primeiro round contra Vitor Belfort no UFC 126.

- Meus fãs ficaram muitos felizes com minha vitória. O Vitor tem muitos fãs no Brasil. Foi uma boa oportunidade para mim e para ele.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...