sexta-feira, 11 de março de 2011

MESTRE ROYLER DESAPROVA ATITUDE DE PROF. DE JIU-JITSU

Na tarde de hoje, a TATAME publicou uma nota sobre a participação do faixa-preta Davi Cavalcante em um programa de televisão da Espanha, no qual aparecia treinando com o apresentador do programa, que estava completamente nu (leia aqui). Na matéria, publicamos que o atleta em questão seria representante da equipe de Royler Gracie no país, e o ícone da arte suave entrou em contato com a TATAME para explicar que Davi não é representante de seu time, tendo apenas competido algumas vezes sob sua bandeira, e desaprovou a atitude do faixa-preta.
 “O Jiu-Jitsu e a Academia Gracie desaprovam totalmente esse tipo de atitude como promoção, propaganda ou exploração do Jiu-Jitsu. A Academia Gracie desaprova esse tipo de conduta”, afirmou Royler. “Esse atleta competiu pela academia, mas nunca representou a Academia Gracie. Ele tem seu próprio negócio, uma coisa que não podemos proibir, mas não é meu representante, apenas representou a academia como lutador. Acredito que alguma amizade o influenciou a fazer isso, dizendo que isso seria um meio de promoção, mas a gente não aceira esse tipo de promoção. “A partir de hoje, ele está completamente desligado da academia. Eu e o Rolker não aceitamos isso, e acredito que o André Negão, seu professor, também não aceita isso”.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...