segunda-feira, 21 de março de 2011

SCHAUB E A "ROTA DE COLISÃO" COM MINOTAURO

O peso pesado Brendan Schaub aplicou um duro nocaute em seu maior ídolo, no UFC 128, que aconteceu nesse sábado (19), em Nova Jersei. O lutador se inspirou no croata Mirko Cro Cop, mas não aliviou o veterano, aplicando um nocaute brutal, que lhe rendeu um bônus de U$ 70 mil pelo nocaute da noite. O americano analisou o combate e contou com exclusividade a TATAME como aposentou seu ídolo, segundo declaração de Dana White. 

“O Mirko é duro, eu venho de uma luta contra o Gabriel Gonzaga, então estou acostumado a lutadores de alto calibre e ele é duro, então demorou mais para terminar a luta e foi uma luta dura. Meu corner falou ‘você precisa ir com tudo’, então quem sabe? Você nunca sabe o que os juízes vão achar. A gente não sabia, ele mandou eu ir lá e terminar a luta, então esse era o plano”, comentou.

Schaub acumula agora quatro vitórias consecutivas e, segundo revelou a TATAME, gostaria de enfrentar o Rodrigo Minotauro. “Tem um brasileiro na minha rota de colisão, que é o Nogueira, então quem sabe... Mas eu luto com quem eles colocarem na minha frente”, disse o peso pesado, que também quer lutar no UFC Rio.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...