sexta-feira, 4 de março de 2011

AMEAÇÃDO DE DEMISSÃO LYOTO SE PREPARA PARA ÚLTIMA CHANCE

Ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o carateca Lyoto Machida vem de duas derrotas seguidas no evento, ambas em 2010, fato que levou o presidente do evento, Dana White, a ameaçá-lo de demissão no caso de novo insucesso.

Dono de um estilo único, baseado no caratê shotokan, o brasileiro negou que os adversários tenham “decifrado seu jogo”.

- Não pegaram o meu jogo, até porque eu não mostrei todo o meu estilo nas lutas. Claro que, por ser o campeão eu passei a ser mais visado, e alguns dos meus golpes, que eram imprevisíveis, ficaram previsíveis.

Se preparando para enfrentar o também ex-campeão Randy Couture, Lyoto pretende, à exemplo de sua última participação, contra Quinton “Rampage” Jackson, no UFC 123, intensificar intercâmbios com outros lutadores profissionais.

- Quero trazer o Glover [Teixera] de novo para treinar aqui comigo. Além de um grande amigo, ele é um excelente lutador. Também quero treinar com o Pedro Rizzo, que também acrescenta muito nos meus treinos.

Sabendo que a vitória é fundamental para sua carreira no UFC e que Couture é conhecido por ser um ótimo estrategista, Lyoto sabe que sua tática no combate pode ser o diferencial para o triunfo. Sem revelá-la, porém, Machida adianta algo sobre sua postura no dia da luta.

- Ele é um wrestler de nível olímpico. Portanto, não vou fazer esse jogo com ele. Ou vamos lutar em cima, ou no chão. Não vai ter clinch grudado na grade.



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...