sexta-feira, 4 de março de 2011

CARINA DAMM COM ESTREIA MARCADA NO SHARK FIGHTS

A brasileira Carina Damm pretende dar um fim a má fase pela qual passa na carreira. No próximo dia 11 a lutadora estará em ação no Shark Fights 14 ao enfrentar a norte-americana Tara LaRosa no card principal da noite. O confronto marcará a estréia da atleta tupiniquim na organização norte-americana.

Carina foi derrotada em suas duas últimas lutas, sendo o mais recente revés ocorrido em dezembro passado no Crown Bar MMA – Winter Braw. Na ocasião, a atleta foi nocauteada pela norte-americana Cat Zingano no segundo assalto do combate. Por sua vez, LaRosa vem de vitória sobre a japonesa Takayo Hashi no DFL 1 – The Big Bang, realizado no último mês de novembro.

A participação brasileira no Shark Fights 14 será reforçada com o ex-UFC Danillo Índio, que medirá forças com o norte-americano Matt Horwich na luta principal da noite. O casca-grossa busca sua quarta vitória consecutiva na carreira após ser demitido do Ultimate em 2009.
Portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...