quinta-feira, 31 de março de 2011

BROCK LESNAR: "CIGANO NÃO VAI ME PARAR"

Adepto do "trash-talking", Brock Lesnar não fugiu da polêmica nesta terça-feira, quando foi ao programa "ESPN First Take" falar sobre sua estreia como treinador no The Ultimate Fighter. O ex-campeão dos pesos pesados do UFC, que tem Junior Cigano como seu rival de corner no programa, foi curto e grosso ao dizer que o brasileiro não é capaz de vencê-lo no dia 11 de junho, em Vancouver, Canadá. Quem ganhar desafia o cinturão de Cain Velasquez, assim que o atual campeão se recuperar de lesão no ombro.

"Não tivemos muito contato (durante as gravações). O time dele treinava em horários diferentes dos meus, mas pude vê-lo do outro lado do octagon durante as lutas e tive um aumento de confiança. Pude ver em Junior que ele não é o cara que vai me parar. Ele é um bom rapaz, respeitável, não tenho nada contra ele, mas está no meu caminho para voltar a disputar o título. E isso é negócio para mim", disparou Lesnar.

Os dois principais desafiantes de Velasquez vivem momentos opostos na carreira. Cigano deixou o status de promessa e se consolidou no UFC com uma sequência avassaladora e invicta de seis vitórias, sendo quatro nocautes, incluindo Fabricio Werdum e Stefan Struve, uma desistência após socos de Cro Cop, e um triunfo por decisão dos árbitros sobre Roy Nelson. Já Brock Lesnar foi massacrado por Cain Velasquez, perdeu seu cinturão dos pesados no ano passado, e busca vencer para não ser visto apenas como uma montanha de músculos, produto de PPV do evento, da forma como muitos especialistas o classificam.

Fonte: PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...