quinta-feira, 24 de março de 2011

MINOTOURO PRONTO PARA PHIL DAVIS

Rogério “Minotouro” Nogueira volta ao octógono, neste sábado (26), para enfrentar o invicto norte-americano Phil Davis. O combate será atração principal do UFC Fight Night 24, evento que será realizado em Seattle, nos Estados Unidos. Inicialmente escalado para encarar Tito Ortiz, o brasileiro teve seu adversário alternado devido a um corte na cabeça ex-campeão. Apesar da mudança de oponente, Rogério afirma que não alterou seu treinamento para o combate e se diz pronto para o duelo.

“Eu vinha me preparando para o Tito Ortiz. Ele é um atleta veterano, que vem de derrota, mas é um cara duro... O Phil Davis é oriundo do wrestling e tem um jogo parecido com o Tito, mas as quedas dele são um pouco diferentes. No chão, ele trabalha o jiu-jítsu e não apenas o ground and pound (socos por cima na luta de chão) como o Tito”, disse Minotouro. “Eu estou ali para lutar contra qualquer um, para enfrentar os melhores”, completou o brasileiro.

Apesar de enfrentar um lutador menos experiente e com apenas oito lutas na carreira, o faixa-preta brasileiro, que tem em seu cartel apenas23 apresentações, sendo 19 vitórias, acredita que não será favorito no combate

“Não considero que numa luta com essa não tenha favorito. O nível técnico é muito alto e os atletas não podem errar. Eu estou focado em fazer o meu melhor e usar minha experiência por conhecer um pouco do jogo dele”, afirmou Minotouro, que espera voltar a vencer para voltar a figurar entre os melhores da categoria de meio-pesado, já que vem de derrota para Ryan Bader no UFC 119.

“Quero estar entre os melhores do ranking. Se eu fizer uma boa luta contra o Phil Davis, como estou esperando, vou voltar ao topo com o todo o gás total e fazer um grande ano em 2011”, encerrou.

Confira abaixo o card completo do UFC Fight Night 24, que além de Rogério Minotouro terá outro brasileiro em ação: Mário Miranda medirá forças contra Aaron Simpson.

Card Principal
Rogério “Minotouro” Nogueira vs. Phil Davis
Dan Hardy vs. Anthony Johnson;
DaMarques Johnson vs. Amir Sadollah;
Leonard Garcia vs. Chan Sung Jung;

Card Preliminar
Alex Caceres vs. Mackens Semerzier;
Jon Madsen vs. Mike Russow;
John Hathaway vs. Kris McCray;
Edwin Figueroa vs. Michael McDonald;
Sean McCorkle vs. Christian Morecraft;
Mario Miranda vs. Aaron Simpson;
Johny Hendricks vs. T.J. Waldburger;
Nik Lentz vs. Waylon Lowe;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...