terça-feira, 25 de janeiro de 2011

WAND SE NEGA A LUTAR COM ADVERSÁRIO

Depois de ser desafiado diversas vezes nos últimos meses, o brasileiro Wanderlei Silva finalmente parecia ter encontrado um adversário para o seu retorno ao octógono: o americano Brian Stann.
Mas, de acordo com o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao site mmamania, o próprio Wanderlei não gostou da escolha.
- Nós estávamos realmente tentando essa luta entre [Wanderlei] Silva e Brian Stann. Mas ele não quer lutar Brian Stann. Todo mundo adora Brian Stann, mas essa é a luta que estamos tentando fazer agora.
Lutando MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) desde 1996, essa é a primeira vez que se tem conhecimento de Wanderlei recusar enfrentar um adversário. Em um cartel que conta com 44 combates, o brasileiro duelou com nomes de calibre como Quinton Jackson, Chuck Liddell, Mirko Filipovic, Vitor Belfort entre outros.
Além de Brian Stann, os lutadores Chael Sonnen, Chris Leben, Alan Belcher e Nate Marquardt também manifestaram publicamente o desejo de enfrentar o atleta curitibano.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails