sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VELASQUEZ CONFORMADO CASO UFC NÃO O "ESPERE"

Cain Velasquez se tornou campeão peso pesado do UFC após nocautear o americano Brock Lesnar em uma atuação irretocável. Mas uma lesão no ombro, que provavelmente aconteceu na luta que conquistou o cinturão, o impediu de enfrentar o brasileiro Junior Cigano, próximo da fila na disputa pela “cinta”. Velasquez deve ficar oito meses no estaleiro e segundo revelou ao site MMAmania, não vai se sentir ofendido caso não esperem sua recuperação e o UFC ponha em jogo o seu  cinturão, mesmo que de forma interina.
Tentamos reabilitação primeiro durante seis semanas. Então, finalmente, quando as seis semanas se foram, nós fizemos outro exame de ressonância, que revelou que o músculo ainda está rasgado, então eles disseram que temos que fazer a cirurgia. Eu definitivamente quero estar ativo o quanto antes. É difícil, mas é parte do território. As pessoas se machucam o tempo todo e o UFC tem que manter as lutas acontecendo. Eles não podem esperar cerca de meio ano para as lutas. Não me ofende nenhum pouco se não me esperarem, quando eu estiver pronto, vou voltar e lutar", comentou Cain.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...