terça-feira, 18 de janeiro de 2011

KIMURA EM AÇÃO BENIFICIENTE

O atleta da Kimura Nova União Renan Barão é o responsável pela iniciativa de ajudar os idosos do Juvino Barrêto, que vem mobilizando toda a equipe. Na próxima segunda feira (17), a filial do centro da Kimura terá uma rifa em prol da ação comunitária. Para participar da rifa, é preciso levar pelo menos dois itens de limpeza ou higiene pessoal, ou dois quilos de alimento não perecível. “Quem puder ajudar doando fraldas geriátricas, os velhinhos agradecem”, conta o professor Jair Lourenço, em e-mail enviado à TATAME.
Para os participantes da rifa, serão sorteados uma bolsa de viagens do extinto WEC, doada por Renan Barão, além de um relógio Orient, uma sunga e sandália da Kimura, um short de Muay Thai, além de outros itens que serão doados por alunos e amigos para que os idosos possam agora fazer festa.
“Graças a Deus, estou em uma ótima fase em minha vida e essa é uma das formas de agradecer ao meu Senhor: ajudando esses velhinhos do Juvino Barrêto, já que muitos deles foram totalmente abandonados pela família. Agradeço a Deus todos os dias por ter saúde e determinação para treinar e lutar. Peço a ajuda de todos, pois acho que independente de academia, não custa nada dar uma força a quem necessita, ainda mais quando a gente tem condições de fazer isso”, apela Renan, apoiado por Jair. “Por favor, participem! Se cada um de nós fizer um pouquinho por aqueles que realmente precisam, ajudaremos a construir um futuro melhor para nossos filhos e netos”, conclui Lourenço, deixando seu telefone de contato para aqueles que quiserem ajudar: (84) 3222-3520.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...