terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FEDOR CONVOCA NOVOS TREINADORES PARA ENFRENTAR BRASILEIRO DO STRIKEFORCE

O blog MMA Mano a Mano noticiou que Antonio Silva, o “Pezão” reunirá um time da pesada para enfrentar Fedor Emelianenko. Entre os nomes mais conhecidos, estão o braziliense Guto Inocente, Gabriel “Napão” Gonzaga e Pedro Rizzo.
O empresário do russo, Vadim Finkelstein, revelou que treinadores do respeitado time do lendário lutador do K-1, Ernesto Hoost, ajudarão na preparação de Fedor, que também contará com a companhia do amigo Gegard Mousasi.
“Em alguns dias Gergard Mousasi e conhecidos treinadores da equipe de Ernesto Hoost chegarão na Rússia. Eles se encontrarão com Fedor e se juntarão ao processo de treinamento.”
“O mais importante é diversificar o processo preparatório do Fedor. Por muito tempo ele trabalhou com os mesmos treinadores e sparrings. Agora ele aprenderá novas habilidades que abrirão novas perspectivas de treino.”
“Isso permitirá a ele pegar o melhor dos representantes de outros estilos e adicionar novos e úteis itens à sua técnica. Estará também no time que preparará o Fedor um lutador pesando 122kg, o mesmo peso do Antonio Silva.”
Fedor e Pezão se enfrentam no dia 12 de fevereiro, mesma data em que outra quarta de final do torneio peso pesado do Strikeforce colocará frente a frente Andrei Arlovski e Sergei Kharitonov. O grand prix promete agitar os noticiários. Façam suas apostas!

Fonte: Blog mano a mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...