quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FABRICIO WERDUM PROMETE LEVAR O BRAÇO DIREITODE OVEREEM PARA CASA.

O lutador que chocou o mundo do MMA, o brasileiro Fabricio Werdum, afirmou que desta vez ele vai levar o braço direito do atual campeão dos pesos pesados do Strikeforce, o holandês Alistair Overeem, para casa, e garantir a vitória em grande estilo.
Em entrevista ao site americano MMAFighting, Werdum disse:
“Sem nenhum problema, estou confiante. Da última vez que eu arranquei o braço esquerdo dele, desta vez eu vou arrancar o braço direito.”
Em seguida, Werdum falou sobre a sua surpreendente vitória contra o russo Fedor Emelianenko, explicando que para ele aquela vitória foi algo especial.
“Esta vitória é uma vitória muito especial, porque o Fedor é um cara especial, um cara durão. Eu gosto do Fedor. Eu gosto dele porque ele nunca fala muito antes da luta, tem muito respeito pelos lutadores. Eu gosto do Fedor, Fedor não mostra nada no rosto. Todos mostram uma expressão no rosto, mas o Fedor não mostra nada. Nada… Ele tem uma cara fria.”Werdum chocou o mundo do MMA finalizando a lenda viva do esporte, o russo Fedor Emelianenko com apenas em 67 segundos de luta. Será que ele vai armar mais uma “surpresa” contra Overeem?

Fonte: MMA By Neko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...