sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

“O WERDUM VAI CHOCAR A RAPAZIADA DE NOVO"

Treinador de feras como Wanderlei Silva e Fabrício Werdum nos Estados Unidos, Rafael Cordeiro está mais do que confiante no sucesso de Werdum no GP do Strikeforce, ainda mais porque o faixa-preta já derrotou três dos participantes do torneio. Em conversa com a TATAME, Rafael comentou o diferencial do GP, que pode apontar o novo número um da categoria. “Mais uma vez o Werdum vai chocar a rapaziada... O grau de dificuldade colocado em cada luta vai consagrar o melhor do mundo”, disse o treinador, que comentou ainda o duelo com Overeem e o possível encontro com Fedor Emelianenko e Antônio Pezão na semifinal.
Como está a preparação do Werdum para Overeem?Já começamos a preparação logo que ele melhorou da cirurgia. Ele está super motivado para essa luta, estamos com bons parceiros de treino. O Werdum vai chocar a rapaziada de novo.

Vocês já têm longa experiência em GP, desde a época do Pride... Qual a diferença de fazer uma luta casada e lutar um torneio?Vamos trabalhar forte para isso. Todo o grupo está acostumado com GP, sabemos que cada vitória é um passo dentro do campeonato, que estamos progredindo no ranking. Vencendo um torneio desses você fica mais visível dentro do mundo da arte marcial e se consagra como o top do mundo.

Você acredita que o vencedor desse GP deve ser considerado o número um do mundo?Eu acredito que sim. O grau de dificuldade colocado em cada luta vai consagrar o melhor do mundo. Vamos dar o máximo para que o Werdum seja o número um desse campeonato.

Se o Werdum passar pelo Overeem, ele vai enfrentar o vencedor da luta entre Fedor e Pezão, dois caras que ele já derrotou no Strikeforce... O que você espera dessa luta?Acho que o Pezão tem que ir sentindo a luta... Torcemos por ele, o Pezão é nosso amigo. É uma luta dura, dentro desse GP não vai ter luta mole pra ninguém. Fazendo o jogo certo, ele vai ficar com a vitória.
E aí ele teria a revanche contra o Werdum...
Ali somos todos profissionais, sem clima de rivalidade. Faríamos essa luta tranquilamente. E é bem melhor, pois assim teríamos um brasileiro garantido na final do GP. Esse campeonato será sensacional.
Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails